FAQ
1- Quais são os documentos necessários para realizar a matrícula para os cursos semi-presenciais?
Confira a seguir os requisitos essenciais para realização da matrícula, que devem ser submetidos digitalmente através do e-mail: contato@gpmachado.com.br
a) dos documentos pessoais:
RG;
CPF;
Comprovante de endereço que deverá ser enviado o certificado.
2- Qual o prazo para completar os cursos semi presenciais?
Até 12 meses após a liberação do aceso a plataforma. Após esse prazo seu acesso será bloqueado e excluido.
3- Quando eu vou precisar ir presencialmente a escola?
O curso semi presencial prevê que as provas e aulas práticas dos cursos que exijam certificação sejam feitas na escola. Apenas a parte teórica poderá ser feita on-line.
4- Como agendo minhas provas e aulas práticas?
Solicite através do e-mail contato@gpmachado.com.br
5- Quais as vantagens do modelo de Educação a Distância (EAD) semi presencial da GP Machado?
A principal vantagem da Educação a Distância é o modelo próprio de educação online. Nele, você tem a possibilidade de aliar a flexibilidade de estudar, quando e onde você quiser, com o acesso à excelência de informações.
6- Posso cancelar meu curso caso desista?
Veja a nossa política de cancelamentos