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FAQ

1- Quais são os documentos necessários para realizar a matrícula para os cursos semi-presenciais?

Confira a seguir os requisitos essenciais para realização da matrícula, que devem ser submetidos digitalmente através do e-mail: contato@gpmachado.com.br
a) dos documentos pessoais:
RG;
CPF;

Comprovante de endereço que deverá ser enviado o certificado.

​​2- Qual o prazo para completar os cursos semi presenciais?

Até 12 meses após a liberação do aceso a plataforma. Após esse prazo seu acesso será bloqueado e excluido.

3- Quando eu vou precisar ir presencialmente a escola?

O curso semi presencial  prevê que as provas e aulas práticas dos cursos que exijam certificação sejam feitas na escola. Apenas a parte teórica poderá ser feita on-line.

4- Como agendo minhas provas e aulas práticas?

Solicite através do e-mail contato@gpmachado.com.br

5- Quais as vantagens do modelo de Educação a Distância (EAD) semi presencial da GP Machado?

A principal vantagem da Educação a Distância  é o modelo próprio de educação online. Nele, você tem a possibilidade de aliar a flexibilidade de estudar, quando e onde você quiser, com o acesso à excelência de informações. 

6- Posso cancelar meu curso caso desista?

Veja a nossa política de cancelamentos

 

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